Campeonato de Gran Turismo certificado pela FIA acontece hoje

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato de Gran Turismo certificado pela FIA acontece hoje

Temos uma boa notícia para os fãs de corrida e velocidade! Hoje (04), terá início às 21h a etapa da América do Sul nos torneios Gran Turismo Championship 2020, que é certificado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Os pilotos poderão participar em duas modalidades: a Nations Cup, na qual é possível participar de forma individual, representando uma nação, e na Manufacturer Series, na qual os corredores representam sua marca favorita contra todos os outros fabricantes participantes.

Os torneios são divididos em três fases sendo que cada uma tem 10 rodadas, e cada rodada tem três corridas. Eles também são separados em cinco regiões mundiais: EMEA (Europa, Oriente Médio e África); Ásia; América do Norte; América Central e do Sul; e Oceania.

Durante cada fase, os pilotos com ranking mais alto poderão também competir uns contra os outros em suas próprias corridas durante o Top 16 Superstars.

O GT Championship tem sido um grande sucesso desde 2018, transformando a percepção das corridas online e encorajando apoio de fabricantes, pilotos e expertas da FIA, e para quem quiser, é possível acompanhá-lo aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.