Star Wars Jedi: Fallen Order recebe update com novos modos e visuais

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Fallen Order recebe update com novos modos e visuais
Imagem: EA.com/Divulgação

Em comemoração ao Star Wars Day, a Respawn Entertaiment e a EA lançaram um conteúdo gratuito e cheio de novidades para Star Wars Jedi: Fallen Order. Em destaque estão os modos Nova Jornada+ e o Treinamento de Meditação.

O primeiro permite ao jogador iniciar uma nova aventura com os itens colecionáveis conquistados anteriormente durante o título. Enquanto o segundo, apresenta uma série de desafios de combates e batalhas customizadas.

No modo Nova Jornada+, o jogador reinicia a aventura com os itens colecionáveis anteriores.No modo Nova Jornada+, o jogador reinicia a aventura com os itens colecionáveis anteriores.Fonte:  EA.com/Divulgação 

Disponível para os jogadores que começarem a campanha no modo Nova Jornada+, o Treinamento de Meditação pode ser acessado em certos pontos do jogo. Ele também traz a opção Grande Batalha, em que é possível escolher o local, os inimigos e o nível de dificuldade dos combates que vão ser enfrentados.

Outra novidade do modo Nova Jornada+ são os itens cosméticos exclusivos. Agora, Cal Kestis pode usar o uniforme Inquisidor e um sabre de luz com cristal vermelho. Além disso, o androide BD-1 vai ter novos itens visuais que são desbloqueados ao concluir os desafios do Treinamento de Meditação.

Tela de customização do modo Grande Batalha.Tela de customização do modo Grande Batalha.Fonte:  EA.com/Divulgação 

Atendendo aos pedidos dos jogadores

Por fim, a Respawn Entertaiment fez algumas alterações na acessibilidade em Star Wars Jedi: Fallen Order. Por exemplo, os jogadores vão poder configurar o tamanho do texto em tela e pular eventos rápidos que acontecem no jogo.

Em nota, a desenvolvedora também revelou que foram realizadas mudanças na forma do personagem interagir com os objetos e na movimentação pelo cenário. Segundo ela, essas as alterações foram solicitadas pelos fãs do jogo.

Confira o trailer com informações da recente atualização de Star Wars Jedi: Fallen Order:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.