DiRT: novo jogo de corrida pode ser revelado em breve

1 min de leitura
Imagem de: DiRT: novo jogo de corrida pode ser revelado em breve
Imagem: gamereactor

A Codemasters não tem planos de distribuir conteúdo adicional de temporada para o DiRT Rally 2.0. No entanto, o estúdio planeja lançar atualizações menores e algumas surpresas pelo caminho. Os fãs também podem antecipar o suporte contínuo por meio de desafios diários, semanais e mensais. Mas a desenvolvedora também está se preparando para algo novo. O que quer que esse “algo novo” acarrete, aparentemente ocupará o palco principal no mundo do DiRT.

O estúdio apresentou um projeto não anunciado em um post recente da comunidade em seu site. “Prepare-se para ver algo novo rugindo à vida no mundo do DiRT”, diz o post em questão. Atualmente, esse projeto em particular está sendo desenvolvido por uma equipe separada do grupo DiRT Rally. Como tal, os fãs devem antecipar uma "nova experiência". No momento, não há informações sobre quando a Codemasters compartilhará detalhes concretos, embora os fãs do DiRT possam esperar mais informações "muito em breve".

(Fonte: Codemasters/Reprodução)(Fonte: Codemasters/Reprodução)Fonte:  steam 

O DiRT Rally 2.0 chegou às prateleiras das lojas no início de 2019. Com base na excelência de seu antecessor de 2016, o título se tornou a melhor experiência em rally. Por um lado, o 2.0 parecia falhar no modo multiplayer. O modo carreira também parecia bem básico. O conteúdo pós-lançamento, que chegou uma semana depois, conseguiu adicionar mais à experiência ao longo do tempo.

De acordo com a análise completa realizada pelo Voxel "se você é fã de jogos de corrida, DiRT Rally 2.0 pode ser uma experiência nada menos que extraordinária."

Juntamente com Uncharted 4: A Thief's End, o DiRT Rally 2.0 foi oferecido gratuitamente em abril para assinantes da PS Plus. Os brindes de maio incluem Cities: Skylines e Farming Simulator 19.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.