Ghost Recon: Breakpoint terá companheiros controlados por IA em breve

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon: Breakpoint terá companheiros controlados por IA em breve

Antes do lançamento de Ghost Recon: Breakpoint em julho do ano passado, um dos recursos mais pedidos pelos jogadores do game era a possibilidade de controlar os companheiros de IA do time, funcionalidade de muita relevância principalmente para os jogadores que jogam sozinhos. Na época de lançamento, a Ubisoft prometeu que traria a funcionalidade eventualmente.

Cumprindo com o prometido, a publisher informou que Breakpoint receberá atualizações que começaram no dia 30 de abril e deve terminar em mais dois updates, ambos previstos para o inverno brasileiro. Um desses dois updates que estão por vir irá fornecer a opção de tyer os companheiros controlados por IA na equipe. Você pode conferir o conteúdo completo das atualizações no site oficial do jogo.

a

Em uma pesquisa de 2019, mais de 50% dos jogadores disseram que queriam que os colegas de equipe de IA fossem controláveis em Breakpoint. Este recurso com certeza serviu como parte importante da experiência dos jogadores solo em Ghost Recon: Wildlands.

Ghost Recon: Breakpoint está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.