The Last of Us Part II: novo trailer sai amanhã, dia 6

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: novo trailer sai amanhã, dia 6
Imagem: Torcedores.com

A Naughty Dog lançará um novo trailer de The Last of Us Part II amanhã, dia 6 de maio de 2020. Além disso, a desenvolvedora também anunciou que o pessoal do Reino Unido receberá um lindo Steelbook de edição limitada.

A estreia da nova prévia do jogo vai acontecer às 11h no horário de Brasília. Portanto, já sabe, fique ligado aqui no Voxel!

O anúncio do trailer foi divulgado no Twitter oficial da Naughty Dog. Confira abaixo:

Por falar em empolgação, quem mora no Reino Unido terá a chance de adquirir um Steelbook de edição limitada do jogo. Como você pode ver, apresenta Ellie na parte de trás e na frente. Ele custa £ 52,99 (algo em torno de R$ 319,47)  e é exclusivo da Amazon UK. Veja a imagem da Limited Edition Steelbook:

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  vg247 

No início desta semana, foi anunciado que o jogo tinha recebido o status gold, ou seja, sua produção foi concluída. Isso significa que está sendo prensado enquanto você lê a matéria.

O jogo estava originalmente previsto para fevereiro, mas sofreu um atraso para maio para que fosse refinado e polido. Após isso, ainda precisou ser adiado mais uma vez por conta das medidas contra a pandemia de coronavírus. Durante todo esse processo, The Last of Us Part 2 ainda sofreu com um vazamento online.

Bom, mas entre trancos e barrancos, a tão esperada sequência será lançada, finalmente, no dia 19 de junho, exclusivamente para PlayStation 4.

Deixe nos comentários as suas expectativas para o novo jogo. E não esqueça: nada de spoilers!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.