Final Fantasy 7 Remake Part 2 ainda está em fase conceitual de produção

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake Part 2 ainda está em fase conceitual de produção
Imagem: PSN

Mais entrevistas da equipe sobre Final Fantasy 7 Remake, lançadas via Final Fantasy 7 Remake Ultimania, foram publicadas e traduzidas pela usuária do Twitter, aitaikimochi. Em uma das partes mais recentes, os co-diretores Motomu Toriyama e Naoki Hamaguchi e o diretor de batalha Teruki Endo conversaram sobre o que acontecerá em na parte 2 do remake.

Quando eles conversaram sobre se o desenvolvimento, Hamaguchi afirmou que eles têm ideias brutas e em estágios de planejamento conceitual, mas que nada é concreto. Toriyama brincou dizendo que desde que ele estava no comando da seção Midgar no jogo original, ele conhece a seção como as costas de sua mão, mas precisa jogar para lembrar os detalhes.

Quanto ao mapa do mundo, os dois concordaram que o foco do próximo jogo seria permitir que os jogadores explorassem o mundo fora de Midgar, em comparação com a história da primeira parte. No entanto, é preciso considerar a maneira como o mundo é construído, para que possa ser equilibrado e para continuar a narrativa dramática em andamento. Toriyama está apreensivo sobre como o grande mundo será criado e afirmou que possivelmente será usando técnicas completamente diferentes daquelas usadas para criar Midgar.

Por fim, Endo afirmou que espera estar ainda mais envolvido com os principais sistemas de jogabilidade do próximo jogo e contribuir com novos designs e elementos de jogabilidade ainda melhores para Final Fantasy VII Remake parte 2.

Veja as declarações completas abaixo:

Observe que a entrevista foi gravada em 19 de março de 2020, cerca de um mês antes da data de lançamento do jogo em abril de 2020. Isso significa que as circunstâncias podem ter mudado um pouco.

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.