Tony Hawk ganhará novo jogo segundo o skatista Jason Dill

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk ganhará novo jogo segundo o skatista Jason Dill
Imagem: Activision

Tony Hawk's Pro Skater 5 não foi muito bem recebido por fãs e crítica, mas um novo jogo da série está previsto para 2020 e deve dar uma nova chance para a franquia recuperar sua dignidade. Ao menos é o que revelou o skatista profissional Jason Dill, em entrevista que você pode conferir logo abaixo:



O papo aconteceu no podcast The Nine Club, apresentado pelo também skatista Chris Roberts. Lá, Jason perguntou se "vocês sabiam que tem um novo jogo do Tony Hawk saindo em 2020?", ao que Chris Roberts respondeu "É, eu ouvi falar sobre isso".

"Vai ter uma música minha lá", completou Jason. "Então eu me certifiquei de ter meu próprio skate entre as pranchas que você pode pegar no jogo, porque eu queria estar lá também, de alguma forma. Foi uma coisa bem vaidosa e egoísta da minha parte, admito!"

Agora é torcer para que o próximo jogo seja mesmo anunciado oficialmente no futuro próximo, e que ele seja melhor recebido que o último capítulo, lançado lá em 2015. Será que o jogo vai prestar? Compartilhe suas expectativas nos comentários a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.