Xbox 20/20: Microsoft revelará novos jogos first party em Julho

1 min de leitura
Imagem de: Xbox 20/20: Microsoft revelará novos jogos first party em Julho

A Xbox acaba de anunciar uma série de novidades para o Xbox Series X, seu próximo console, em um post oficial em seu blog. Além de atualizações sobre a situação da empresa em meio a crise do coronavírus (COVID-19), há também a promessa de diversos jogos para o console, na iniciativa apelidada de "Xbox 20/20". Pelo menos 15 novos jogos first party estão a caminho, e serão revelados em Julho.

No comunicado, a Microsoft reitera o compromisso de lançar novo Xbox Series X e o novo Halo Infinity até o final de 2020, mesmo com as dificuldades da atual crise, e que suas prioridades são "a saúde e segurança de nossos funcionários, fãs e parceiros". Além disso, garante que todos os membros do Xbox Game Studios estão trabalhando em novos títulos para o console; o que garante aos fãs pelo menos 15 títulos para a próxima geração. Outros jogos de estúdios parceiros também serão anunciados na iniciativa.

Xbox 20/20

Começando a partir de 7 de Maio, a "Xbox 20/20" será uma série de transmissões ao vivo que continuará até o lançamento do console, revelando novos games mensalmente. Novidades sobre o Xbox Series X, o Xbox Game Pass e o Project xCloud também estão garantidas nas transmissões. "Focaremos em dar a vocês as primeiras impressões de gameplays da próxima geração, trailers e sneak peeks de uma grande variedade de parcerios e desenvolvedores independentes", afirma o comunicado.

A primeira destas transmissões será Terça-Feira, (07/05) às 12h do horário de Brasília, nos canais oficiais da Xbox na Twitch, Mixer e Youtube.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.