Assassin's Creed Valhalla promete não desperdiçar seu tempo com grinding

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla promete não desperdiçar seu tempo com grinding
Imagem: Google Images

Em uma entrevista ao Press Start Australia na semana passada, o diretor criativo do novo Assassin's Creed Valhalla Ashraf Ismail confirmou que a gameplay do novo jogo vai diminuir o aprimoramento desnecessário, que impede os players de avançarem na história.

Apesar do jogo ter deixado muita gente hypada depois de uma live com o artista Bosslogic criando uma arte teaser e do lançamento de um trailer cinemático incrível, os fãs da saga já começaram a criar teorias sobre a narrativa e se perguntarem quais as mudanças do game da Ubisoft em relação aos anteriores.

Arte produzida por Bosslogic em liveArte produzida por Bosslogic em liveFonte:  Google Images 

Para tirar algumas dúvidas desses fãs, o diretor prometeu que Valhalla será um jogo mais balanceado e aberto ao que interessar mais, permitindo que o jogador foque nas missões principais da história, uma impossibilidade que foi criticada pelos players nos games anteriores da saga.

Com isso, o novo Assassin's Creed Valhalla pode deixar mais aberto ao player a participação em atividades e missões secundárias para receber mais experiência ou outros atributos antes de avançar.

Assassin's Creed ValhallaAssassin's Creed ValhallaFonte:  Google Images 

“Nosso objetivo é permitir que os jogadores joguem o conteúdo que quiserem. Então, as pessoas querem se concentrar na narrativa, não há problema nisso. As pessoas querem se concentrar na sua decisão [...] Cabe aos jogadores decidir como querem consumir o conteúdo. Esse sempre foi o nosso ponto de vista”, disse Ismail.

A única preocupação parece ser em relação ao elemento moderno da franquia, representada pela Animus. "Encontramos uma maneira de misturar os dias atuais em um novo tipo de experiência para os jogadores", disse o produtor geral Julien Laferrière de Assassin's Creed Valhalla ao Eurogamer "E hoje é jogável, posso confirmar isso."

Assassin's Creed Valhalla chegará no fim do ano para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.