Big Brother: The Game será lançado para iOS e Android este ano

1 min de leitura
Imagem de: Big Brother: The Game será lançado para iOS e Android este ano
Imagem: Pocket Gamer

Você já sentiu a necessidade de uma versão móvel do reality show, Big Brother? Bem, evidentemente o Endemol Shine Group - o pessoal por trás da série - acredita que deveria haver. Então, eles se uniram à desenvolvedora 9th Impact para trazer Big Brother: The Game para iOS e Android ainda este ano.

Além de ser apenas uma simulação do programa, o Big Brother: The Game também terá um 'fundo de prêmios para mudar a vida'. Os jogadores se tornarão companheiros de casa virtuais ao longo de uma série de Big Brother, onde terão que fazer escolhas táticas para saírem vitoriosos e com esses prêmios. A Endemol diz que será um jogo social, psicológica e de habilidade interpessoal.

Haverá dois modos diferentes disponíveis para os jogadores quando o título for lançado. O primeiro será como espectador, que será gratuito com vários IAPs em oferta, embora ainda não tenha certeza de quais serão. O segundo é, obviamente, tornar-se um companheiro de casa, o que exigirá que o jogador compre um token. Ainda não há nenhuma informação sobre quanto isso vai custar.

(Fonte: 9th Impact/Reprodução)(Fonte: 9th Impact/Reprodução)Fonte:  pocket gamer 

Discutindo o jogo, o Dr. Finn Krewer, chefe de desenvolvimento da 9th Impact, disse: "Nossa abordagem para projetar este jogo foi pensar no dispositivo móvel de uma pessoa como seu portal para uma enorme temporada on-line do Big Brother. O jogador enfrentará competições, tarefas, nomeações, despejos e terá que navegar pelas mesmas complexas relações sociais e intrigas que tornam o programa de TV tão atraente".

Os detalhes são escassos no momento. Não sabemos quanto os jogadores ganharão se saírem vitoriosos da casa virtual ou quanto tempo cada série durará. Independentemente disso, manteremos você atualizado conforme e quando soubermos mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.