Sekiro: modos PvP e Co-Op estão disponíveis para PC com mod de fãs

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: modos PvP e Co-Op estão disponíveis para PC com mod de fãs
Imagem: NexusMods

Sekiro: Shadows Die Twice sempre teve a intenção de ser uma experiência estritamente para um jogador pela FromSoftware. Agora, um novo mod para PC feito por fãs, tornou possível os modos de jogo PvP e cooperativo.

Você pode conferir o mod em ação logo abaixo, no qual o jogador principal é invadido por um jogador inimigo. Isso usa a fórmula 'Invasion' de Dark Souls como base para o mod em Sekiro, no qual dois jogadores podem disputar até que um seja derrotado e o invasor desapareça e volte para seu próprio jogo.

-

O mod em si é chamado de Sekiro Online e você pode baixá-lo no site NexusMods. Ao publicar no ResetEra, o criador do mod reconhece que ele ainda é "um pouco bugado", mas ainda é cedo para um mod ambicioso.

O Sekiro Online permite combates cooperativos e PvP. Portanto, além de invadir os jogos de outros jogadores para matá-los, você também pode entrar no mundo de outro jogador para ajudá-los a derrotar um chefe difícil, por exemplo, como faria em muitos outros jogos da FromSoftware, incluindo Dark Souls e Bloodborne.

Sekiro: Shadows Die Twice não tem nenhum componente on-line, o que foi um pouco estranho quando foi lançado em março de 2019. Vindo de Bloodborne e Dark Souls, onde o aspecto on-line desempenha um papel sutil, mas significativo, parecia estranho a completa falta de qualquer peça on-line em Sekiro. Mas ainda assim o jogo em si era um triunfo. Em análise do Voxel, o jogo recebeu qualificação "Excelente", com nota 90 em todas as plataformas que foi lançado.

Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito o Jogo do Ano no The Game Awards de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.