Pixel Ripped 1995: aclamado VR retro chega ao PSVR em maio

1 min de leitura
Imagem de: Pixel Ripped 1995: aclamado VR retro chega ao PSVR em maio
Imagem: Press Kit

A desenvolvedora e editora brasileira ARVORE orgulhosamente anunciou que o Pixel Ripped 1995 será lançado no dia 12 de maio no PSVR (PS4) das Américas e no dia 19 na Europa. As versões Oculus Rift e Steam receberam críticas excelentes dos jogadores e da imprensa. Confira:

  • 83% no VRgamecritic com 100% de críticas positivas.

  • 82% no Metacritic.

  • Reviews 100% positivos do Steam.

  • Classificação média de 4.8/5 na Oculus Store

Graças ao suporte do Oculus, a ARVORE localizará o jogo em 5 idiomas adicionais em uma atualização do título em breve, sendo eles o francês, alemão, espanhol latino-americano, coreano e o japonês.

A ARVORE também está trabalhando em recursos mais interessantes e conteúdo extra para o Pixel Ripped 1995, que será adicionado ao jogo nos próximos meses na forma de atualizações gratuitas para nossos jogadores. O objetivo é adicionar ainda mais desafios e diversão ao jogo.

Veja o trailer abaixo:

-

No mais novo capítulo da aclamada série em estilo retro, Pixel Ripped, os jogadores farão uma viagem nostálgica e inesquecível até 1995, nesta carta de amor de Realidade Virtual para jogos clássicos. Situado na era clássica, quando os 16 bits estavam evoluindo para os de 32 bits e os consoles de primeira geração estavam evoluindo de adolescentes para adultos, os jogadores farão uma viagem dentro (e fora) de suas telas de videogame para salvar o universo. Em Pixel Ripped 1995, a heroína dos videogames, Dot, recrutará a ajuda do melhor jogador do ano, um garoto despretensioso de 9 anos, chamado David. Juntos eles terão que enfrentar desafios no mundo dos jogos 2D e nos primeiros jogos 3D.

Pixel Ripped 1995 está disponível no Steam VR, no Oculus e, em breve, no PSVR através do PS4 e VivePort.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.