Ghostrunner: confira trailer cinematográfico do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Ghostrunner: confira trailer cinematográfico do jogo
Imagem: IGN

A All In! Games e os desenvolvedores One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks lançaram uma demo do jogo de ação cyberpunk em primeira pessoa, Ghostrunner, para PC via Steam, que estará disponível até 13 de maio. Além disso, um novo trailer cinematográfico foi lançado para dar um gostinho da história e destaca a habilidade "Killing Blink".

"Após apenas algumas apresentações ao público, ouvimos nossos fãs e queríamos compartilhar nossa demo em todo o mundo", disse o co-fundador do One More Level, Radoslaw Ratusznik. "Esperamos que todos possam aproveitar esta demonstração e esperamos compartilhar mais sobre o Ghostrunner em breve".

Confira o trailer abaixo:

Aqui está uma visão geral da demo e do jogo, via All In! Games:

"A demo de Ghostrunner vai direto ao ponto - desperta como um guerreiro cibernético e atravessa qualquer um que esteja bloqueando seu caminho. Pratique saltar agilmente pelo ar, usando o gancho para alcançar novas alturas e sobreviver à ação no estilo ‘um golpe e morte’. Essa dança hardcore com a morte requer requinte e velocidade de reação rápida, mas os reaparecimentos instantâneos fazem com que cada luta pareça estratégica, em vez de um exercício de frustração.

Após um evento cataclísmico, os remanescentes da humanidade habitam a Dharma Tower, uma megaestrutura construída como abrigo temporário. Um século de conflito levou a uma divisão brutal do Dharma - quanto mais baixo o andar, menor o status do residente. O enigmático Keymaster mantém esse sistema de castas imposto, mas as pessoas já tiveram o suficiente. Suba a torre como um Ghostrunner capaz de acelerar a velocidade e precisão mortal e aprender a verdade por trás do reinado do Keymaster."

Ghostrunner está previsto para chegar este ano ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.