EA Games vai lançar jogos para Switch, remasters e esportes ainda em 2020

1 min de leitura
Imagem de: EA Games vai lançar jogos para Switch, remasters e esportes ainda em 2020
Imagem: Push Square

Hoje, durante a teleconferência trimestral da Electronic Arts para investidores e analistas, o diretor executivo Andrew Wilson e o diretor financeiro Blake Jorgensen falaram sobre os planos para o ano fiscal de 2021.

Wilson mencionou que, no ano fiscal de 2021 (que significa entre abril de 2020 e março de 2021), a Electronic Arts lançará quatro títulos da EA Sports (FIFA, Madden, NHL e um título ainda não anunciado). Também ouvimos dizer que a EA Sports está em rumo aos consoles da próxima geração, com mais detalhes sobre isso a serem compartilhados em breve.

Mais quatro jogos virão do próprio IP da EA, incluindo Command & Conquer Remastered Collection e jogos ainda não revelados para consoles e PC.

Ouvimos então que "múltiplos jogos da EA" estão programados para serem lançados no Nintendo Switch este ano.

Além disso, Jorgensen também mencionou a possibilidade de lançamento de jogos para a geração atual de consoles que “também podem ser atualizados gratuitamente para a próxima geração”.

Certamente será interessante ouvir mais sobre esses títulos daqui para frente, especialmente considerando que a editora sediará seu evento EA Play digitalmente em junho deste ano.

Confira parte das informações da EA divulgadas através do Twitter do site Gematsu:

Veja o que diz a parte em destaque:

  • Esperamos anunciar lançamentos de títulos adicionais no FY21 (fiscal year 21) nos próximos meses, incluindo um título não anunciado da EA SPORTS, um título EA HD (remaster), quatro títulos da EA Partners e dois soft-launches para dispositivos móveis.

  • Além de nossos lançamentos não anunciados para o FY21, veremos expansões de plataforma para nossos títulos atuais da EA, além do lançamento de nosso  Medal of Honor VR anunciado anteriormente em parceria com a Oculus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.