Desperados III: veja o trailer de Hector Mendoza

1 min de leitura
Imagem de: Desperados III: veja o trailer de Hector Mendoza
Imagem: Displate

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Mimimi Productions lançaram um novo trailer de Desperados III, apresentando Hector Mendoza. Confira logo abaixo:

Aqui está uma introdução ao personagem, via THQ Nordic:

"É um homem ou é um urso? A força absoluta de Hector Mendoza faz dele um oponente temível para todos os gângsteres de Desperados III. Ele usa um machado cruel para ... bem, é melhor ver por si mesmo. Além disso, ele expõe sua amada armadilha de urso, Bianca, onde seus oponentes podem pisar e ... bem, é melhor ver por si mesmo. E se esses métodos de eliminação ainda não forem eficazes o suficiente para você, Hector também possui uma espingarda robusta com a capacidade de atingir vários alvos com um único tiro."

A franquia Desperados é bem antiga e é considerada como uma das melhores do gênero tático, seguindo os passos da série Commandos. Depois de mais de uma década sem novidades, Desperados III está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 16 de junho.

E aí, curtiu o trailer de introdução do personagem e ficou ansioso(a) pra pegar alguns inimigos em sua armadilha de urso? Deixe nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.