Total War: Elysium ganha primeiro vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Total War: Elysium ganha primeiro vídeo de gameplay
Imagem: USgamer

A Sega lançou o gameplay de Total War: Elysium, seu spin-off de jogo de cartas colecionáveis, que pode ser baixado gratuitamente. Ouvimos falar sobre o Elysium pela primeira vez em agosto de 2019, quando a Creative Assembly anunciou seu lançamento na China.

Hoje, a Sega anunciou um lançamento ocidental, que acontecerá primeiramente para celulares e depois, ainda este ano, para PC. Assista o vídeo abaixo:

Aqui está a sinopse oficial:

"Situado no Elysium; City of Legends, o Elysium apresenta uma enorme variedade de generais proeminentes da história, cada um com um estilo de jogo único, como as táticas variadas de Napoleão, os métodos de controle de Cao Cao e a natureza agressiva de Lagertha. Juntar-se a eles na batalha é uma armada de cartas de batalha de inspiração histórica de todas as épocas, como a feroz Guarda Jian Sword, as devastadoras Manganelas, os supremos navios de guerra Trireme e muito mais.

"O emocionante tabuleiro de jogo oferece inúmeras opções para o general em todos nós, com mecânica de linha de batalha dinâmica, edição de deck no meio do jogo e a nova mecânica Daybreak, trazendo a sensação do campo de batalha para o CCG Board. Apresentando os modos single player e multiplayer, Elysium mergulhará veteranos e iniciantes do CCG em uma batalha pelas épocas!"

Caso você tenha se interessado e quer dar uma chance ao Total War: Elysium, há uma página para realizar sua inscrição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.