Assassin's Creed Valhalla não será o maior jogo da série

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla não será o maior jogo da série
Imagem: vg247

Se você está estremecendo com a ideia de voltar para a história sem fim em Assassin's Creed Valhalla, fique tranquilo - parece que não será tão enorme quanto a de Odyssey.

Em resposta a um artigo sobre o tamanho de Valhalla - que apresenta um mapa que abrange parte da Noruega e dos quatro reinos da Inglaterra - o chefe de comunicações da Ubisoft para o Oriente Médio, Malek Teffaha, diz que o desenvolvedor considerou as críticas ao "inchaço" do último jogo.

"Para sua informação, não será o maior nem o mais longo jogo da série. Eles abordaram críticas a este” ele disse, referindo-se ao tamanho do jogo.

Segundo o diretor de narrativa, Assassin's Creed Valhalla apresentará uma estrutura de história única.

Como em outros jogos de Assassin's Creed, Valhalla permitirá que você visite monumentos famosos como Stonehenge. Você também pode participar de batalhas de rap Viking em um novo mini game jogável, mas, provavelmente, você não poderá fazer isso em Stonehenge. No entanto, aposto que você poderá escalar a estrutura.

Em outros lugares, a Ubisoft falou sobre por que a lâmina oculta não está mais oculta no Assassin's Creed Valhalla. Ah, e você será capaz de usar quase tudo. Você poderá jogar como Eivor masculino ou feminino, e qualquer uma das opções é realmente canônica para a história.

Assassin's Creed Valhalla será lançado no fim de 2020 para PC (exclusivamente na Epic Store), PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia. Hoje, teremos mais um teaser trailer de Valhalla, que será apresentado no showcase do Xbox da Microsoft.

E aí, você está ansioso para conhecer a extensão desse novo mundo na Era Viking? Deixe nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.