Paris Games Week 2020 foi cancelada por conta da pandemia

1 min de leitura
Imagem de: Paris Games Week 2020 foi cancelada por conta da pandemia
Imagem: Switch Brasil
Avatar do autor

Hoje, 7 de maio, os organizadores da Paris Games Week 2020 anunciaram que o evento foi cancelado. É a primeira vez em 10 anos que o evento anual não ocorrerá.

Veja abaixo, a declaração na íntegra, diretamente do Twitter oficial do evento.

"É com muita emoção que tomamos a difícil decisão de cancelar a Paris Games Week, inicialmente agendada de 23 a 27 de outubro e que teria marcado nosso 10º aniversário.

O contexto atual e a necessária antecipação das complexidades técnicas e logísticas de um evento como a Paris Games Week nos levaram a cancelar esta edição.

Este ano deveria ter sido especial, com uma programação cheia de novos lançamentos e uma edição de aniversário que ficaríamos felizes em comemorar com você.

Vamos trabalhar com todos os participantes do setor para permitir a todos que vivamos nossa paixão. Já estamos nos preparando para a edição do próximo ano e esperamos vê-lo novamente".

A Paris Games Week contou com a presença de vários editores e desenvolvedores ao longo dos anos e foi o último grande evento da indústria de jogos do ano. A Sony costumava participar do show, mas nos últimos 2 anos, a empresa recusou a participação. Na última vez em que a Sony esteve presente, vimos Ghost of Tsushima e The Last of Us Part 2.

Fontes