Evento Summer Game Fest vai revelar novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Evento Summer Game Fest vai revelar novo jogo
Imagem: Push Square

Como prometido, Geoff Keighley postou, durante a noite, a programação inicial para o Summer Game Fest. A iniciativa trará notícias de jogos para os próximos meses. Tudo começa amanhã com o Inside Xbox, que vai revelar o gameplay do Xbox Series X, mas teremos eventos que vão desde o final de agosto até mais para a frente. Este é apenas um breve vislumbre da programação completa dos shows, mas já nos deu algo novo para esperar na próxima semana.

Na terça-feira, 12 de maio, Keighley compartilhará um novo anúncio de jogo com o mundo. Apelidado de "Sunrise # 1", esse parece ser o primeiro de uma série de revelações de que ele mesmo teve a chance de compartilhar.

(Fonte: Summer Game Fest/Reprodução)(Fonte: Summer Game Fest/Reprodução)Fonte:  push square 

O evento vem com a legenda: "Junte-se a Geoff Keighley para uma revelação surpresa de um jogo". Então, que jogo será? Ainda não temos absolutamente nenhuma ideia. Há uma lista longa de títulos que podem surgir a qualquer momento nos próximos meses.

Ainda assim, se for um jogo para o PlayStation 4 ou PlayStation 5, não deixe de acompanhar as notícias aqui no Voxel. Enquanto isso, confira o trailer do Summer Game Fest logo abaixo, depois dê uma boa olhada no site oficial do evento e adicione os shows de seu interesse ao seu calendário digital. Lembre-se que segunda-feira, dia 11, também promete uma revelação.

Deixe nos comentários quais são suas expectativas para o evento e qual é o jogo que você gostaria que fosse anunciado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.