Veja como é a animação de inicialização do Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é a animação de inicialização do Xbox Series X
Imagem: US Gamer
Avatar do autor

Sabemos como será o Xbox Series X, o que está por dentro dele e até alguns dos jogos que ele rodará. Hoje, a Microsoft também confirmou como será o som de quando for inicializado.

Em entrevista ao site Eurogamer, o líder de desenvolvimento do Xbox Series X, Jason Ronald, confirmou que um vídeo postado no início desta semana mostrava realmente a animação do novo console.

Confira o vídeo divulgado.

-

Larry Hryb, do Xbox Live, também validou a informação no Twitter. Em termos de inicialização, não é um Nintendo GameCube, mas atinge o que seria esperado de um console moderno. Uma pequena subida agradável de harmonias, com um tom reverberante e atrevido para que você saiba que uma verdadeira máquina foi ativada. Os efeitos aéreos arejados também dão um toque agradável.

Hoje, foi apresentado o primeiro de vários streams que ocorrerão até o lançamento do Xbox Series X no fim do ano. Este mês foi centrado em jogos como Assassin's Creed Valhalla e Yakuza: Like a Dragon — embora com algumas revelações, não houve muitas surpresas.

Mais notícias são esperadas nos próximos meses, especialmente em julho, quando a Microsoft destacará em que seus estúdios primários têm trabalhado. Com uma legião de produtoras de Xbox Game construindo a próxima geração, pode haver muita coisa na loja.

Enquanto isso, o PlayStation tem estado silencioso, embora os rumores de um próximo evento ainda estejam circulando. No momento, a Microsoft está à frente com uma caixa, uma lista de jogos e, agora, uma nova e sofisticada produção de inicialização.

O que você achou da animação e do som? Conte para nós nos comentários.