Destiny 2 está chegando aos consoles da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 está chegando aos consoles da nova geração
Imagem: Xbox.com

Cada vez mais, parece que a próxima geração de consoles terá muitos títulos cross-gen. A tendência começou com sistemas mais antigos, mas teoricamente é muito mais fácil para os desenvolvedores hoje, graças às semelhanças na arquitetura entre o hardware atual e o que está por vir. Também é uma boa notícia para jogadores dedicados de jogos de serviço ao vivo, como Destiny 2, que a Bungie diz que será jogável em hardware de última geração.

Hoje, no stream de gameplays de jogos do Xbox Series X, a Microsoft revelou uma lista de desenvolvedores parceiros que prometem dar suporte para o console — e a Bungie está nela. O gerente da comunidade, Dylan Gafner, twittou: "Estamos animados para a nossa comunidade jogar Destiny 2 em plataformas de última geração. Mais detalhes estão por vir".

A desenvolvedora então seguiu com uma mensagem semelhante na sua conta oficial.

Considerando que Xbox Series X e PlayStation 5 prometem compatibilidade com a maioria dos títulos da geração anterior, games populares como Destiny 2 são um "tiro certo". Ainda assim, a indicação de "mais detalhes" sugere que poderia haver mais coisas reservadas do que uma mera garantia de compatibilidade.

No mínimo, seria bom ver Destiny 2 aumentar o frame rate, melhorar a resolução e aproveitar as velocidades de carregamento. Microsoft e Sony já falaram sobre soluções de compatibilidade com versões anteriores que devem oferecer essas melhorias para muitos jogos da geração atual.

Destiny 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.