Doom Eternal revela novas fotos de seu primeiro DLC

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal revela novas fotos de seu primeiro DLC
Imagem: Bethesda

Doom Eternal fez muito sucesso em seu lançamento, e o FPS vai ficar ainda melhor com a chegada de sua primeira DLC, disponível para todos que compraram o passe do primeiro ano de conteúdo. Hoje a Bethesda revelou duas novas imagens da expansão, divulgadas na conta oficial de Doom no Twitter. Confira:



O conteúdo ainda não tem data exata marcada para ser disponiblizado ao público, mas a produtora atualizou a página do jogo no Steam, onde o novo conteúdo custa 29.99 dólares, com mais informações:

"A lenda do Slayer continua... Sua vitória sobre os exércitos do Inferno salvou a humanidade da extinção, mas custou caro. Um desequilíbrio no poder dos céus exige que o verdadeiro mandante desse universo erga-se para arrumar as coisas. Faça guerra por dimensões nunca antes vistas no universo de Doom, lute contra novos demônios e ostente novas habilidades na luta sem fim contra as forças do mal."

O jogo está disponível no PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4 desde março de 2020, e uma versão para Nintendo Switch também será lançada futuramente, com data a ser anunciada. Você já comprou ou está planejado jogar a expansão? Conte para a gente nos comentários a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.