Vampire The Masquerade: Bloodlines 2 terá versão para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Vampire The Masquerade: Bloodlines 2 terá versão para PS5
Imagem: Gematsu

Após a confirmação da versão para Xbox Series X no dia 7 de maio, a Paradox Interactiv e a Hardsuit Labs confirmaram que Vampire The Masquerade: Bloodline 2 também será lançado para o PlayStation 5.

O game deve ser lançado para o final de 2020 e, além das versões para PS5 e Xbox Series X, estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No jogo, um ato de terrorismo causado por um vampiro começa uma guerra civil na cidade de Seattle, e o jogador deve formar alianças com as criaturas com controlam a cidade para descobrir suas conspirações e estar por dentro do comércio de sangue.

Além disso, é possível escolher quais serão as principais armas do seu personagem, como a astúcia, o charme e a determinação para ascender em uma sociedade de vampiros. Os personagens do jogo reagem às escolhas do jogador, e isso pode mudar todo seu envolvimento.

A primeira versão, Vampire The Masquerade: Bloodlines, foi lançada em 2004 e já é um clássico cult. Vamos ver como a sequência será recebida pelos jogadores.

Confira o mais recente trailer de Vampire The Masquerade: Bloodlines 2:


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.