Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2: remasters chegam em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2: remasters chegam em setembro

Geoff Keighley, o mestre de cerimônias mais conhecido da indústria de games, apresentou a primeira live da Summer Game Fest, evento 100% digital que substituiu a E3 2020 e que também promete fazer grandes anúncios.

Hoje (12), em publicação no Twitter, Keighley perguntou qual era o jogo de PS1 favorito dos usuários da rede e acabou sugerindo que algum clássico poderia ser anunciado durante a primeira live da Summer Game Fest.

Dito isto, o mestre de cerimônias anunciou durante a live o lançamento de Tony Hawk's 1+2 um remaster do clássico de PS1 que deve trazer skatistas icônicos e a trilha sonora original do game de skate que foi febre nos anos 90. Confira o trailer:

Em live com o próprio Tony Hawk, Keighley explicou que o remaster promete aprimorar todos os conteúdos do jogo original e deve trazer os modos clássicos, além de um sistema de criação de personagens mais robusto, criação de pistas online, onde também será possível andar nas pistas criadas por outros jogadores e o melhor de tudo: com resolução em 4K.

Se a conversa é nostalgia, o remaster também não deixa a desejar, já que deve resgatar grande parte da trilha sonora original com bandas icônicas como Rage Against the Machine, Goldfinger e Milleconlin.

Vale ressaltar também que grande parte do elenco de skatistas estará no game, como o próprio Tony Hawk, o brasileiro Bob Burnquist e a lenda do street, Rodney Mullen. O título é desenvolvido pela Vicarious Visions, mesmo estúdio de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled; o jogo já se encontra em pré-venda na Epic Games Store.

Galeria 1

Tony Hawk's 1+2 será lançado no dia 4 de setembro de 2020 para PlayStation 4Xbox One e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.