Nvidia anuncia bundle da GeForce GTX Série 16 com Shadow of the Tomb Raider

1 min de leitura
Imagem de: Nvidia anuncia bundle da GeForce GTX Série 16 com Shadow of the Tomb Raider

Todo mundo sabe que para jogar no PC é necessário uma boa placa de vídeo, não é mesmo? Pensando nisso, a Nvidia acaba de anunciar um bundle promocional com as placas GeForce GTX Série 16 e de quebra o comprador ainda leva Shadow of the Tomb Raider para estrear o novo hardware.

A promoção começou na última segunda-feira (11) e vai até o dia 30 de junho de 2020. Para ganhar o game é necessário efetuar a compra em um dos fabricantes autorizados como Asus, Gigabyte, MSI e muitos outros. Confira as placas participantes da promoção:

  • GeForce GTX 1650
  • GeForce GTX 1650 Super
  • GeForce GTX 1660
  • GeForce GTX 1660 Super
  • GeForce GTX 1660 Ti
  • GeForce RTX 2060
a

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience, próprio software da Nvidia. Vale ressaltar que o resgate do código será até o dia 30 de julho, depois desta data, mesmo que você tenha efetuado a compra no período da promoção, não será possível resgatar o código.

As GTX série 16 são placas que unem alto desempenho e baixo consumo de energia a preços super acessíveis, ideal para quem quer jogar jogos em boa qualidade ou começar a vida de streamer.

Caso opte pela RTX 2060, linha que tem o Ray Tracing como opção, aconselho dar uma olhadinha no vídeo a seguir. Com linhas de luz e sombras extremamente bem trabalhadas, a tecnologia traz um toque refinado ao jogo. Confira:

-

Para mais informações, basta acessar o site oficial da Nvidia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.