The Last of Us Part II: Naughty Dog divulga série de vídeos do game

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: Naughty Dog divulga série de vídeos do game

Falta muito pouco para finalmente jogarmos The Last of Us Part II, um dos jogos mais aguardados pela comunidade do lado azul da força. O título passou por momentos conturbados recentemente, mas aparentemente já se recompôs e o hype voltou no eixo com o lançamento do último trailer.

O novo vídeo divulgado hoje (13) no PlayStation Blog tem foco na trajetória de Ellie, Joel e nos materiais revelados até então. O conteúdo é o primeiro de alguns que estão por vir e também conta com comentários dos produtores. Confira:

"Em The Last of Us: Part II, esperamos criar uma história que explique sobre o ciclo de violência e como os atos podem gerar outros atos", diz Druckmann, reforçando que a temática do jogo é totalmente focada no ódio e na vingança.

"O que Neil e o estúdio realmente se importavam é homenagear Ellie e Joel especificamente, e sua jornada como personagens", explicou a líder de narrativa, Halley Gross. "Quais são os próximos passos honestos que eles tomariam? Quais são os movimentos mais verdadeiros que poderíamos vê-los fazer?", completou.

a

Vale lembrar que este vídeo é o primeiro de outros 3 que estão por vir. Confira as datas:

  • 13 de maio: Por dentro da história
  • 20 de maio: Por dentro do gameplay
  • 27 de maio: Por dentro dos detalhes
  • 3 de junho: Por dentro do mundo

The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho como exclusivo de PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.