Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é lançado para mobile

1 min de leitura
Imagem de: Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é lançado para mobile
Imagem: https://www.olympicvideogames.com/sonic/en/

O ouriço azul da Sega e seus amigos retornam mais uma vez para se enfrentarem em competições esportivas no jogo Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que acaba de chegar oficialmente para as principais plataformas mobile.

O jogo contou com mais de 2 milhões de pré-registros antes do lançamento, o que desbloqueou diversas recompensas para quem baixar e acessar o jogo, como as músicas “Ocean View” (Team Sonic Racing), “Reach For The Stars” (Sonic Colors) e “Glimmering Gift – Super Transformation” (Sonic Mania), além das Badges do Sonic Clássico, do Super Sonic e de Miraitowa, a mascote dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Além disso, quem acessar o jogo durante o período de lançamento também receberá 1200 Pontos de Treino, que podem ser utilizados para acessar novos estágios e habilidades de personagens.

Como o título sugere, no jogo os usuários podem controlar Sonic e seus amigos em diversas modalidades olímpicas para competir online, seja com amigos ou com pessoas de todo o mundo, além de participar de eventos especiais.

Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 está disponível gratuitamente para Android, iOS e Fire OS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.