Periféricos para o seu PC gamer com até 50% de desconto

2 min de leitura
Imagem de: Periféricos para o seu PC gamer com até 50% de desconto
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Está procurando um mouse gamer barato? Ou quem sabe um teclado gamer para completar o seu setup para jogar online? Se você está nessa busca, saiba que há boas alternativas para montar o seu PC gamer na internet. A Amazon está com uma página especial de produtos gamer com desconto.

Você pode conferir todos os produtos neste link, mas temos algumas boas sugestões logo abaixo, confira:

Mouse Gamer Pro, Fortrek

Mouse Gamer Pro, FortrekMouse Gamer Pro, Fortrek

Procurando um mouse gamer barato? O modelo M9 RBG é um bom acessório para completar o seu setup. O mouse possui uma iluminação ajustável por software capaz de exibir 16,8 milhões de cores e um acabamento emborrachado para favorecer a pegada, além de ajuste de peso e resolução máxima de 4.000 DPI. São sete botões configuráveis e um cabo têxtil resistente de 1,8 metro.

Headset Vx Gaming Ogma Pt/Vm, Vinik

Headset Vx Gaming Ogma Pt/Vm, VinikHeadset Vx Gaming Ogma Pt/Vm, Vinik

Se você está à procura de um fone de ouvido gamer, o headset gamer da Vinik é uma boa opção de entrada. Uma das grandes vantagens do acessório é o seu microfone acoplado e retrátil, que facilita a comunicação com os amigos durante a jogatina. A sua potência nominal é de 15 mW e o cabo possui um comprimento interessante de 2,4 metros, permitindo certa liberdade ao usar o fone de ouvido.

Combo Punch: Teclado e Mouse USB, OEX

Combo Punch: Teclado e Mouse USB, OEXCombo Punch: Teclado e Mouse USB, OEX

Um bom teclado gamer e um mouse dedicado para jogos é importante para quem quer jogar online. Esse combo, que traz os dois periféricos da marca OEX, é resistente e durável, o que é muito bom para aqueles que são descuidados com seus acessórios. O teclado, no padrão ABNT2, tem iluminação própria de três cores com uma sensação tátil parecida com a de um teclado mecânico. Já o mouse tem seis botões configuráveis e resolução que pode ir até 2.400 DPI.

Mouse Pad Gamer, Warrior

Mouse Pad Gamer, WarriorMouse Pad Gamer, Warrior

O seu PC gamer não fica completo sem um bom mouse pad. Esse acessório da marca Warrior tem um tamanho ideal para ser usado para durante as partidas online. São 30 centímetros de largura e comprimento, e 5 mm de espessura, tornando esse periférico muito confortável durante a jogatina. Outro ponto positivo é a superfície de tecido com textura macia, feito de fibras entrelaçadas para favorecer os movimentos deixando-os com mais leveza e proporcionando ainda mais agilidade.

*****

E você, o que achou dessa seleção de periféricos para jogos? O seu setup para jogar online já está completo? Não? Então que tal aproveitar essas ofertas para finalizar a montagem do seu PC gamer?

Periféricos para o seu PC gamer com até 50% de desconto via TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.