Ghost of Tsushima: vídeo traz 18 minutos de gameplay, combate e exploração

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: vídeo traz 18 minutos de gameplay, combate e exploração

Finalmente o tão aguardado gameplay de Ghost of Tsushima foi divulgado durante a State of Play desta quinta-feira (14). A Sucker Punch, desenvolvedora, intermediou a apresentação e trouxe muitas novidades interessantes, principalmente se tratando de combate, exploração e customização em um vídeo que mostra 18 minutos de jogabilidade.

Os detalhes divulgados são animadores e dignos de todo o hype que envolve o game de samurais. Vamos fazer um apanhado geral do que foi divulgado, então vem com a gente e confira abaixo os 18 minutos de gameplay:

-

A apresentação começou com a exploração de Tsushima, lugar onde o jogo vai acontecer. Os detalhes gráficos estão magníficos, com pontos de interesse e interação com animais e alguns NPC's. Vale ressaltar que o conteúdo foi capturado em um PS4 PRO.

O combate também é digno de toda a excitação que envolve Ghost of Tsushima. Foi confirmado que terão dois estilos: samurai e fantasma. No estilo Samurai, o personagem consegue chamar os inimigos para um duelo, digno de toda a crença que envolve o estilo da batalha japonês. O estilo fantasma já é mais porradeiro, onde é possível utilizar tanto o stealth quanto ir pra cima sem medo. Vale pontuar que, conforme você vai aniquilando os mongóis, eles vão ficando com medo e dando brechas para o jogador escolher se mata ou poupa a vida do inimigo.

Galeria 1

No game também será possível aprender novas habilidades, customizar o protagonista Jin e também terá um sistema de crafting de itens, que foi pouco explorado durante a apresentação. Um modo preto e branco em tons granulados também foi divulgado e remete muito aos filmes de Akira Kurosawa, famoso diretor do cinema japônes.

Por fim, mas não menos importante, Ghost of Tsushima terá um modo foto recheado de opções para os jogadores aproveitarem os cenários lindos do game.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho de 2020 como um exclusivo de PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.