Jogadores famosos de Apex Legends são pegos usando cheats em partidas

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores famosos de Apex Legends são pegos usando cheats em partidas

Um grupo de jogadores de Apex Legends, famosos pela alta posição no ranking do game, foram recentemente acusados de trapacear. Nesse grupo, estão os jogadores Xynoa e Skittles, o primeiro e o segundo lugar no ranking mundial do jogo.

A exposição da trapaça foi feita em um post do Reddit. O que chamou mais a atenção foi a chamada “reunião de seis pessoas”, em que dois times se unem para aumentar suas chances de sucesso. Porém, isso significa que o time em questão fica duas vezes maior do que todos os outros.

The #1 and #2 Apex predators Xynoa and Skittles caught 6 man teaming on EU servers from r/apexlegends

O post do Reddit exibe os vídeos em que os jogadores apelam para essa tática. No geral, os usuários do site não se surpreenderam; muitos sabiam, também, que esses jogadores mantêm os streams de seus colegas de equipe ligados para poderem ter mais informações visuais e utilizarem-nas para ganhar mais pontos.

Enquanto os jogadores que não aprovam o uso de cheat esperam uma resposta da Respawn sobre o ranking, um dos designers responsáveis confirmou em seu Twitter que a equipe já sabe sobre o ocorrido e está decidindo quais medidas serão tomadas.

A nova versão de Apex Legends já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.