Bethesda divulga seu planejamento para 2020 em Fallout 76

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda divulga seu planejamento para 2020 em Fallout 76
Imagem: Bethesda

Fallout 76 teve um lançamento bastante controverso, mas pouco a pouco a Bethesda vem lançando melhorias e novos sistemas para tentar fazê-lo ser melhor aceito entre os jogadores. Hoje, a produtora anunciou seus planos para 2020, com direito a um novo sistema de Temporadas, além de recompensas para jogadores em todos os níveis.

Com as Temporadas, o sistema de progressão de Fallout 76 será remodelado para um sistema unificado que libera dezenas de recompensas inéditas, como itens de C.A.M.P., Títulos Lendários, Pacotes de Perks e Átomos. Também será adicionada uma nova moeda chamada S.C.O.R.E. para destravar as recompensas.

Já no menu principal será possível ver a tabela de progressão da temporada, que será sempre temática, começando com um tabuleiro do Capitão Cosmo. Ao usar as moedas S.C.O.R.E., você progride da casa 1 até a 100 do tabuleiro, com recompensas em cada casa percorrida.

Você poderá gastar 150 Átomos para pular uma casa, e ganhará recompensas ainda melhores nas casas 25, 50 e 76. Todas as Temporadas vão durar 10 semanas ao todo, sendo que haverá um intervalo de duas semanas entre o fim e o começo de uma nova Temporada.

Poderemos curtir essas novidades a partir do nosso Inverno, quando chega a Atualização 20 de Fallout 76! Você vai dar uma nova chance ao jogo com essas atualizações? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.