Small World of Warcraft: boardgame inspirado no MMORPG sai este ano

1 min de leitura
Imagem de: Small World of Warcraft: boardgame inspirado no MMORPG sai este ano

Ontem (13), foi anunciado no mundo todo o Small World of Warcraft, um jogo de tabuleiro baseado em dois títulos icônicos e que será lançado pela Galápagos Jogos no Brasil ainda este ano.

O título traz uma novidade muito legal, sendo a união de Smallworld, um clássico dos boardgames, com um dos maiores MMORPG da história, WoW.

Em Small World of Warcraft, os jogadores poderão escolher combinações de habilidades especiais e raças do universo de World of Warcraft, com o objetivo de disputar o controle de Azeroth. Para atingir esta meta, é preciso ocupar terrenos lendários e tomar o controle de artefatos poderosos. O jogo virá totalmente em português e poderá ser jogado de 2 até 5 jogadores. Além disso, suas ilustrações inéditas do mundo do MMORPG irá garantir que as partidas sejam super imersivas.

Este jogo de tabuleiro promete unir com perfeição o universo analógico e digital dos games, oferecendo uma experiência totalmente nova, tanto para os fanáticos de boardgames quanto para os jogadores de WoW de longa data.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.