Guilty Gear Strive é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Guilty Gear Strive é adiado para 2021
Imagem: DestroyRepeat/Reprodução

Guilty Gear Strive é mais uma vítima do coronavírus e o jogo está sendo adiado para o início de 2021. De acordo com a desenvolvedora Arc System Works, apesar dos muitos esforços, a produção do popular jogo de luta vai sofrer atrasos por conta da pandemia.

Em nota publicada no Twitter oficial do estúdio, o produtor Takeshi Yamanaka pediu desculpas pelo adiamento do título. Bem como, ele prometeu que os devs vão usar o tempo extra para fazer melhorias com base no feedback dos fãs após o recente beta fechado.



Feedback da comunidade durante o beta fechado

Em abril deste ano, alguns jogadores foram selecionados para participar do beta fechado de Guilty Gear Strive. Apesar de apresentar um visual cel-shaded incrível, grande parte das críticas estão relacionadas aos recursos on-line do game.

Segundo o site europeu Eurogamer, muitos fãs da franquia estavam insatisfeitos com o sistema de lobby e código de rede. Assim como, alguns deles não ficaram empolgados com a mecânica aparentemente simplificada oferecida pelo título.

Desta forma, a fala de Takeshi Yamanaka faz todo sentido. Certamente, os devs vão usar o tempo extra para arrumar essas e outras questões encontradas durante os primeiros testes.

Novo jogo traz de volta lutadores famosos da franquia, como Millia Rage e Zato-1.Novo jogo traz de volta lutadores famosos da franquia, como Millia Rage e Zato-1.Fonte:  Eurogamer/Reprodução 

Nova janela de lançamento

Como dito, Guilty Gear Strive deve ser lançado no primeiro trimestre de 2021. Até o momento, a Arc System Works não apresentou uma data exata para o título chegar ao PlayStation 4. Lembrando que ele também vai estar disponível para PC.

Anteriormente, o jogo estava previsto para sair no fim deste ano. O game foi apresentado ao público em agosto do ano passado durante a EVO 2019 com um incrível trailer:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.