League of Legends mobile: pré-teste é lançado por engano; Brasil terá Alfa

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends mobile: pré-teste é lançado por engano; Brasil terá Alfa
Imagem: Riot

League of Legends: Wild Rift, a nova versão de LoL para consoles e aparelhos de celular, foi acidentalmente lançada antecipadamente na Play Store, a loja online dos dispositivos Android. O maior problema é que, depois de fazer o download, ninguém conseguia jogar, e a conta cadastrada ficava inacessível.

A Riot já resolveu o problema e postou uma nota no Twitter oficial do jogo explicando a situação, e como o jogo voltou a ficar indisponível. "Esperamos que estejam saudáveis e bem", diz a nota. "Temos algumas atualizações sobre a situação na Play Store, e esperamos esclarecer tudo". Confira a nota na íntegra:


"Muitos de vocês viram um link de teste disponível por pouco tempo na Play Store". Ao entrar lá, provavelmente sua conta foi parar em um estado estranho com um botão de 'instalar' dando erro. Foi culpa nossa, já que acidentalmente liberamos uma versão não existente de teste do jogo. Se você foi afetado por esse problema, pode precisar fazer seu pré-registro novamente, e todo o resto voltará ao normal. Pedimos desculpas por isso.

Também vimos relatos de que notificações sobre o jogo estar ativo foram enviadas. Ainda estamos procurando a fonte e causa disso, mas, para esclarecer: o jogo ainda não está disponível, então não baixe qualquer arquivo suspeito! Obrigado a todos que nos ajudaram a detectar os problemas.

Também estamos temporariamente aumentando os requisitos mínimos de sistema para realizar um teste alfa muito limitado mês que vem no Brasil. Teremos mais informações sobre isso e muito mais novidades no fim de maio. Nos vemos em algumas semanas!"

Você está ansioso por League of Legends: Wild Rift? Comente a seguir!

League of Legends mobile: pré-teste é lançado por engano; Brasil terá Alfa