Pokémon: artista japonês cria artes estranhas para as criaturas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: artista japonês cria artes estranhas para as criaturas
Imagem: Twitter/Reprodução

Recentemente, o artista japonês Gomi Kuzu Tarou divulgou uma das artes que enviou para estampar as cartas do card game de Pokémon. A pintura apresenta uma versão do Charizard bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver nos games e animes.

Apesar de ser uma arte bem trabalhada, a criatura foi ilustrada com traços semelhantes aos dragões medievais. Além disso, ela mostra uma versão simplista do Charmander ao fundo.

Ilustração do Charizard por Gomi Kuzu Tarou.Ilustração do Charizard por Gomi Kuzu Tarou.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Segundo o site norte-americano Kotaku, essa é a segunda vez que Gomi Kuzu Tarou submete suas artes para ilustrarem as cartas de Pokémon. No ano passado, o artista publicou uma versão bem peculiar do mascote da franquia Pikachu.

A pintura lembra as artes do período neoclássico, o que não combina com o mundo das criaturas de bolso da Game Freak. Por isso, elas ficam com um aspecto bastante bizarro.

Curiosamente, em uma publicação no Twitter, o artista questionou o que há de errado com sua versão do Pikachu e qual seria o motivo para não ser escolhida.

Desenho do Pikachu divulgado por Tarou em 2019.Desenho do Pikachu divulgado por Tarou em 2019.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Nesta semana, Tarou publicou outra ilustração inspirada em Pokémon e acrescentou a legenda “Irritado”. A tela traz o Pikachu ao lado de uma lápide (???) e cercado por diversas outras criaturas da série, como Cubone, Paras, Venonat e Mimikyu.

Apesar de não ter agradado a equipe da Pokémon Company, o artista com certeza chamou a atenção dos fãs da franquia – seja positiva ou negativamente. No caso, a última ilustração teve mais de 31 mil retweets e 136 mil curtidas no Twitter.

E você? O que achou dos desenhos de Gomi Kuzu Tarou?

Tela mais recente de Tarou reúne diversas criaturas do jogo.Tela mais recente de Tarou reúne diversas criaturas do jogo.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.