Red Dead Redemption 2 e detalhes: Arthur conta balas antes de recarregar

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 e detalhes: Arthur conta balas antes de recarregar
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

Mais de um ano após o lançamento, Red Dead Redemption 2 ainda continua impressionando com detalhes que não são notados por todos os jogadores. Recentemente, um usuário do Reddit percebeu uma curiosa ação de Arthur Morgan ao recarregar a arma.

Discretamente, o protagonista conta o número de balas que vão ao tambor do revólver. A rápida cena foi capturada e publicada pelo usuário Bornstellar67. Confira o curto vídeo:

Is it me or does Arthur silently count bullets as he loads them into a revolver chamber? from r/reddeadredemption2

Apesar do movimento da boca do personagem não ser muito claro, o contexto leva a crer que ele está silenciosamente contando a munição. De qualquer forma, isso apresenta o grau de realismo que a Rockstar Games quis implantar em no jogo.

O segredo está nos detalhes

Vale lembrar que o título apresenta muitos outros aspectos bem realistas. Por exemplo, a barba do protagonista cresce conforme o tempo passa durante o jogo. Bem como, ele pode ganhar ou perder peso de acordo com a alimentação.

Outra curiosidade relacionada as armas do game é que elas vão ficando sujas ou podem enferrujar se estiverem molhadas. Então, o jogador precisa cuidar muito bem delas para poder ter o melhor desempenho durante os tiroteios.

Pouco após o lançamento do jogo em outubro de 2018, o site norte-americano Kotaku publicou um vídeo no YouTube com vários detalhes que podem não ser notados pelos jogadores menos atentos:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.