Anthem: reformulação completa do jogo deve demorar, diz BioWare

1 min de leitura
Imagem de: Anthem: reformulação completa do jogo deve demorar, diz BioWare
Imagem: https://www.ea.com/pt-br/games/anthem/media#wallpapers

Em fevereiro, a BioWare confirmou que tem a intenção de reformular Anthem completamente, após os diversos problemas que o jogo teve desde o lançamento e as críticas que recebeu. No entanto, este deverá ser um processo demorado, de acordo com Christian Dailey, diretor do estúdio em Austin e responsável pelo projeto.

Em uma postagem no site oficial da BioWare, Dailey explicou que, apesar de toda a equipe estar trabalhando de casa, por conta da pandemia do coronavírus, o time está comprometido com este trabalho. Entretanto, ele destaca que este processo ainda está bem no começo. “Estamos voltando para a fase de experimentos e protótipos para melhorar as áreas que acreditamos precisar de melhorias”, explicou.

O jogo sofreu duras críticas desde seu lançamento (Fonte: Electronic Arts/Divulgação)O jogo sofreu duras críticas desde seu lançamento (Fonte: Electronic Arts/Divulgação)Fonte:  Electronic Arts 

“Somos um time pequeno — cerca de 30, seguindo em frente conforme nos aproximamos do primeiro grande objetivo”, contou Dailey. Apesar de ser pequeno, este número tem suas vantagens, segundo ele: “A equipe é pequena, mas a questão é irmos com calma e voltarmos para o começo. E um time assim nos dá a agilidade que um grande não conseguiria.”

Dailey também confirmou que a BioWare Austin quer que este processo seja transparente para os jogadores. Para isso, pretender fornecer atualizações frequentes sobre o progresso, que podem acontecer no blog oficial, nas redes sociais e em transmissões ao vivo, além de “postagens ocasionais de mim enrolado como uma bola e chorando em um canto”, brincou o diretor.

Anthem foi lançado em 2019 e está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. A reformulação completa do jogo ainda não tem data para chegar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.