Doom Eternal recebe sua primeira grande atualização de conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal recebe sua primeira grande atualização de conteúdo
Imagem: Bethesda

Doom Eternal, o aclamado novo título da clássica franquia de FPS, recebeu hoje a sua primeira grande atualização oficial de conteúdo, que inclui o novo evento Metais Preciosos, Demônios Fortalecidos, mudanças no multiplayer Battlemode e novidades para a campanha single player. Confira o trailer no player abaixo:

O principal aprimoramento de gameplay é que, agora, é possível dar impulsos verticais dentro d'água, receber menos dano tóxico ao nadar e conferir tutoriais expandidos sobre como derrotar os inimigos mais perigosos. No Battlemode, avisos aparecem na tela informando o que exatamente os matou.

Com o evento Metais Preciosos, chegaram novos itens cosméticos para embelezar sua coleção, como a Coleção Mestre do MC Dorzão. O novo sistema de Demônios Fortalecidos permite que você vingue os outros slayers que tombaram em combate. São inimigos que oferecem mais desafio e ficaram mais fortes e, por isso, liberam mais experiência e recursos.

Além dessas melhorias, também foram corrigidos e atenuados problemas de latência e lag, e estrelas de prestígio foram adicionadas ao cartão dos jogadores para que você possa tirar uma onda ao jogar bem. O que você achou das novidades de Doom Eternal? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.