Dreams ganha série com desenvolvedores compartilhando suas ideias

1 min de leitura
Imagem de: Dreams ganha série com desenvolvedores compartilhando suas ideias
Imagem: Sony

A Sony divulgou hoje no Twitter oficial do PlayStation o primeiro capítulo da série Dreaming With..., focada no jogo Dreams. Nela, diferentes profissionais de estúdios da empresa falam sofre suas inpirações, motivações e desafios para fazer o seu próprio jogo virar realidade. Confira o vídeo a seguir:



"Aprenda como os criadores de estúdios como a Naughty Dog e Insomniac Games começam a dar forma às suas ideias", promete o tweet. A premissa é muito adequada, já que Dreams é um jogo sob medida para os aspirantes a desenvolvedores darem forma aos seus sonhos mais criativos.

Além desses estúdios, o vídeo também tem participação de funcionários da Media Molecule, PixelOpus, Bend e Santa Monica. A promessa é de que veremos mais vídeos na mesma linha durante as próximas semanas, com uma versão legendada oficial nacional também marcada para sair nos próximos dias.

Você já experimentou o jogo e deu forma às suas ideias com a divertida ferramenta da Sony? O que achou da série? Conte para a gente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.