Gamescom 2020 em formato digital começa em 27 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Gamescom 2020 em formato digital começa em 27 de agosto
Imagem: Gamescom

Foi revelado há algumas semanas que a Gamescom 2020 aconteceria em um formato totalmente online, e nesta segunda-feira (18) foi informada a data para a sua realização: entre 27 e 30 de agosto.

Tal como aconteceria na edição presencial, o evento digital vai contar com uma noite de abertura repleta de novidades intitulada Opening Night Live with Geoff Keighley, além de ter conferências digitais, programas diários e, claro, muitas gameplays e sessões de bate-papo com produtores.

“Esse ano, todas as energias da Gamescom 2020 serão para o formato digital. Em um pequeno espaço de tempo e trabalhando em conjunto com os conselheiros da Gamescom, tivemos a oportunidade de desenvolver um conceito focado e poderoso para a edição deste ano do evento. Antecipamos que teremos apresentações surpreendentes, várias revelações, anúncios e promoções especiais que farão o mundo dos games ficar bastante agitado no final de agosto”, revelou a organização.

A equipe do Voxel estará de olho em todas as novidades que forem apresentadas na Gamescom para que você não perca nenhum detalhe do que rolar por lá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.