Mafia: Trilogy recebe mais detalhes sobre o conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Mafia: Trilogy recebe mais detalhes sobre o conteúdo

Na semana passada, tivemos o anúncio de Mafia: Trilogy, um remaster com os três jogos da série. E hoje (19), a 2K e a Hangar 13 deram mais detalhes sobre os títulos.

Mafia: Definitive Edition, que será lançado no dia 28 de agosto, foi refeito do zero na engine de Mafia 3, com roteiro atualizado com novos diálogos e histórias de personagens, novas cutscenes e novos recursos de gameplay .

Mafia II: Definitive Edition, um remaster completo em 4K do jogo clássico, e Mafia III: Definitive Edition, uma reintrodução do terceiro game da franquia, já estão disponíveis para compra e contam com conteúdos bônus.

O legal é que para quem decidir adquirir a coletânea Mafia: Trilogy antes de 28 de agosto irá receber alguns bônus para o primeiro jogo da franquia, além de já ter acesso ao segundo e terceiro título imediatamente. Outra coisa interessante é que os jogadores podem criar uma conta da 2k para receberem itens para os três títulos.

Mafia: Trilogy, Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition já estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já Mafia: Definitive Edition estará disponível a partir de 28 de agosto para as mesmas plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.