The Sims 4 ganha novo trailer com mais detalhes de Vida Saudável

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 ganha novo trailer com mais detalhes de Vida Saudável
Imagem: EA

The Sims 4 vai ganhar uma nova expansão chamada Vida Saudável no próximo dia 5 de junho. O pacote, que estará disponível para baixar no PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4, recebeu hoje um novo trailer destacando seus novos recursos. Confira no player a seguir:

A premissa do conteúdo inédito consiste em destacar um estilo de vida mais ligado à natureza, valorizando a ecologia e tentando trazer um impacto positivo ao meio ambiente. Sua missão é tornar a nova área, chamada Evergreen Harbor, ainda mais verde, repleta de flores e belos itens ecologicamente responsáveis.

Para tanto, você poderá curtir novos itens como turbinas eólicas e painéis solares, ajudando os Sims a viver com fontes de energia não poluentes. Não esqueça também de reciclar o seu lixo, reaproveitar os materiais e valorizar os jardins e espaços comunitários para limpar o ar da vizinhança!

Outro destaque de Vida Saudável são as novas opções de carreira. Agora seu Sim poderá trabalhar como Criador Autônomo ou Projetista Civil para ajudar na transformação da arquitetura local.  Você gostou das novidades? Está ansioso para proteger a natureza e deixar o mundo um pouquinho mais sustentável? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.