Call of Duty: Warzone traz atualização que permite acessar bunkers

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone traz atualização que permite acessar bunkers

Ontem (19), um novo patch de Call of Duty: Warzone trouxe algumas novidades, como a possibilidade de acessar os bunkers encontrados no mapa de Verdansk, um novo recurso que não foi mencionado na nota de atualização.

Para acessar estes abrigos, o jogador precisa ter obtido um item ultra raro, o Cartão de Acesso Vermelho, que todos imaginavam que serviria para este fim, mas não fazia nada ao ser utilizado até ontem de manhã.

Um usuário do Reddit, AlexShadowMere, foi um dos primeiros jogadores a obter acesso ao novo local, e gravou um vídeo mostrando o que encontrou lá dentro. Confira abaixo:

Aparentemente, estas novas áreas estão repletas de itens de alto nível, mas parece que podemos esperar mais surpresas dentro delas em breve.

Uma postagem do blog da Infinity Ward que detalha a atualização termina com uma frase enigmática: "A estação número é de Protocolo Amarelo. Ative o sistema . para entrada. Aguardando a autorização correta".

As partes censuradas provavelmente apontam para algum evento que será lançado durante a quarta temporada, que começa na próxima terça-feira (26). Agora, teremos que aguardar para descobrir se estes bunkers terão mesmo outras funções.

Call of Duty: Warzone está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.