Cliff Bleszinski assume que foi um erro levar LawBreakers ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: Cliff Bleszinski assume que foi um erro levar LawBreakers ao PS4
Imagem: Boss Key Productions

Cliff Bleszinski, um dos desenvolvedores mais conhecidos da indústria, tentou formar o seu próprio estúdio, o Boss Key Productions, mas o fracasso de seu jogo de estreia, Lawbreakers, atrapalhou os planos. Hoje, Cliffy B usou seu Twitter particular para comentar um pouco um dos motivos da falta de sucesso. Confira:



"Enquanto eu tenho a sua atenção: sim, foi um erro colocar LawBreakers no PlayStation ao invés do Xbox", postou Cliff. O jogo foi lançado exclusivamente para o PS4 nos consoles, algo estranho, considerando que o diretor era mais conhecido por seus trabalhos em Gears of War durante a geração do Xbox 360.

Ao optar pelo console que ele considerava ter vendas melhores e ser mais popular, Cliff acredita que acabou deixando de lado uma base de fãs fiel no Xbox, e que eles poderiam ter ajudado Lawbreakers a vender um pouco melhor.

Com o jogo descontinuado e o estúdio Boss Key Productions já fechado, é difícil saber se as coisas teriam sido diferentes caso o jogo saísse apenas no Xbox One. O que você acha que teria acontecido? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.