SEGA comemora as boas vendas de Persona 5 Royal e Yakuza

1 min de leitura
Imagem de: SEGA comemora as boas vendas de Persona 5 Royal e Yakuza
Imagem: SEGA

A SEGA realizou hoje uma videoconferência com seus investidores e analistas e, lá, revelou dados interessantes sobre as vendas de seus principais jogos, como Persona, Mario & Sonic e Yakuza.

Não foram liberados números exatos, mas a empresa confirmou que a franquia Football Manager vendeu 10% a mais em relação ao ano passado, enquanto a série Total War continua com ótima performance. O lançamento de Yakuza: Like a Dragon fez as vendas dos títulos anteriores da série subirem e, com a chegada de Yakuza ao Xbox Game Pass, a SEGA já planeja tornar mais títulos da série multiplaforma.

Persona 5 Royal bateu recordes de venda na Europa e nas Américas, e a porcentagem de vendas digitais de todos os jogos também cresceu. Com o impacto da pandemia do coronavírus, elas tiveram grande alta nos mercados da Itália, Espanha e Reino Unido. As vendas de Olympic Games Tokyo 2020 The Official Video Game e Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 seguem consistentes, mas a produtora considera reavaliar seu marketing graças ao adiamento dos jogos olímpicos.

A SEGA parece estar com franquias vibrantes e saudáveis, com um futuro promissor pela frente. Entre as grandes marcas da empresa, qual é a sua favorita? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.