Novo Call of Duty será baseado na Guerra Fria [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Novo Call of Duty será baseado na Guerra Fria [RUMOR]

Um vazamento que foi confirmado por fontes da Eurogamer revelou que o próximo título de Call of Duty, que deve ser lançado do final de setembro até o final de dezembro deste ano, irá se chamar Call of Duty: Black Ops Cold War.

Um dos responsáveis pelo vazamento do título, Okami, postou ontem (19) no Twitter uma capa que criou para o futuro game, adicionando de forma brincalhona "Cold War" em uma imagem de Black Ops. Confira abaixo:

Como o nome sugere, a série Black Ops voltará às suas raízes dentro de um cenário histórico. Para quem não lembra, a história começou na década de 60, pulando depois para o futuro e suas consequências.

O battle royale da série, Warzone, também passou a dar indícios sobre um possível cenário da Guerra Fria após um patch lançado ontem, que possibilitou abrir os bunkers que até então permaneciam trancados.

Além disso, alguns jogadores utilizaram os glitchs do game para ver através das paredes, e conseguiram avistar um avião espião condizente com a época.

Vale lembrar que, no momento, estes vazamentos são meras suposições, e a Activision declinou comentar sobre essas informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.