Nakara: Bladepoint, game com temática do Japão feudal, recebe novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Nakara: Bladepoint, game com temática do Japão feudal, recebe novo trailer

Nakara: Bladepoint, game de fantasia com temática do Japão Feudal, foi revelado pela primeira vez no The Game Awards do ano passado. E hoje (20), em uma conferência da desenvolvedora NetEase,  foi divulgado um novo trailer com foco na movimentação e também na nova personagem chamada Mehlika. Confira a seguir:

Como é possível ver no vídeo, o "sistema de movimentação sem limites" é demonstrado perfeitamente, exibindo como será possível escalar, suspender-se, fazer parkour e mirar o gancho para onde desejar de uma forma extremamente fluída. Além disso, também mostrou Mehlika e seu poder de invisibilidade em ação.

Segundo a desenvolvedora 24 Entertainment, o jogo está sendo projetado para oferecer uma experiência completamente nova para o combate corpo a corpo e exploração do mundo, apresentando um reino abandonado cheio de paisagens esplêndidas e enigmas inexplicáveis.

Nakara: Bladepoint será lançado para PC ainda este ano, e embora uma versão para consoles esteja em progresso, o game não foi confirmado até o momento para outras plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.