Rainbow Six Siege: personagem de outro game da Ubisoft pode virar Operador

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege: personagem de outro game da Ubisoft pode virar Operador

Na semana passada, uma entrevista com Jean-Baptiste Halle, o designer de Rainbow Six Siege, pode ter levantado a possibilidade de um personagem da Ubisoft entrar para a equipe do popular game de tiro em primeira pessoa.

Halle estava respondendo algumas questões sobre a mais nova atualização do jogo, a Operação Steel Wave, e quando questionado sobre qual personagem de qualquer franquia da Ubisoft ele adicionaria ao Siege, o designer acabou desconversando um pouco.

“Acho que vou passar essa porque você está fazendo uma pergunta interessante. Acho que muitos deles podem ser adições interessantes. Há muitos personagens no portfólio da Ubisoft que podem ser acréscimos muito interessantes em nossa lista. Fique de olho nas próximas adições de operadores deste ano e poderá ver novas pessoas interessantes entrando na lista. É tudo o que posso dizer no momento”, afirmou Halle.

A(Fonte: Reprodução)

Eric Tremblay, produtor do jogo, também respondeu a mesma pergunta durante uma entrevista, e por mais que tenha sido mais direto, também houve uma leve hesitação em sua resposta.

“Essa é uma pergunta interessante. Sou fã de Splinter Cell, então Sam Fisher seria ótimo, com certeza. Mas duvido que consigamos fazer a navegação 3D no Rainbow Six Siege. Ding Chavez é um personagem interessante de um jogo anterior do Rainbow Six, mas não temos os direitos para ele. Mas isso seria interessante. Não sei, esses são os dois que talvez se encaixam mais no universo”, respondeu Tremblay.

Vale lembrar que nada disso é realmente um anúncio oficial, mas pela resposta das duas pessoas envolvidas com o jogo, não parece uma possibilidade tão impossível assim. Pelo jeito, teremos que esperar os outros operadores deste ano serem revelados para descobrir se vamos mesmo ver uma espécie de crossover entre alguma franquia da Ubisoft e o Rainbow Six Siege.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.