Valorant, shooter da Riot Games, ganha data oficial de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Valorant, shooter da Riot Games, ganha data oficial de lançamento

Uma das grandes novidades anunciadas pela Riot Games no ano passado finalmente ganhou data de lançamento. Na conta oficial do game no Twitter, Joe Ziegler e Anna Donlon (diretor e produtora) fizeram o anúncio: Valorant chega em 2 de junho para PC.

O título está em Beta fechado em alguns países desde abril; ao Brasil, ele chegou um pouco atrasado, em 5 de maio. O game de tiro tático tem nove personagens, três mapas e um modo competitivo. Vale pontuar que ele será gratuito, então se você não conseguiu a chave de acesso ao teste poderá baixá-lo gratuitamente em 2 de junho.

Outro fato importante é que o game terá um reset, ou seja, os agentes desbloqueados e as skins adquiridas na fase Beta não estarão disponíveis no dia do lançamento. Para compensar, o jogador receberá o dinheiro gasto com skins e um adicional de 20% em moedas do jogo.

O anúncio partiu do evento 100% digital Summer Game Fest, mediado por Geoff Keighley. Donlon e Ziegler disseram, ainda, que um novo modo de jogo está a caminho, mas não deram detalhes.

a

Também foi comentada durante a transmissão a situação atual do game, que envolve críticas da comunidade em relação aos trapaceiros na fase Beta. Os produtores garantem que a Riot está trabalhando em um modo eficiente para reforçar o programa anti-cheat.

Recapitulando: Valorant chega oficialmente em 2 de junho para PC de forma gratuita.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.