Days of Play: Sony anuncia volta da promoção em junho; confira data

1 min de leitura
Imagem de: Days of Play: Sony anuncia volta da promoção em junho; confira data

Achou que não teria promoções de games na época da E3 em 2020? Então pode comemorar, pois a Sony acaba de confirmar os rumores do começo desta semana e anunciou as datas do Days of Play, ação da empresa que inclui diversos descontos no catálogo da PSN, acessórios e muito mais.

Até o momento, a promoção foi confirmada dos dias 25 de maio ao dia 8 de junho na Europa e dos dias 3 a 17 de junho na América do Norte. No entanto, a PlayStation Brasil fez uma publicação no Twitter comentando sobre a ação, então podemos esperar o anúncio das datas no começo de junho em terras tupiniquins e, provavelmente, deve seguir a mesma data americana.

Para quem não conhece, o Days of Play é uma ação anual da PlayStation, visando atrair compradores na época de anúncios da E3. São diversas promoções, tanto de jogos digitais, quanto de consoles, acessórios e muito mais.

Como pontuado acima, as datas das promoções no Brasil devem ser confirmadas apenas no começo de junho, então fique ligado no Voxel para mais informações em breve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.